terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A Patricinha e o Porteiro

Bom acho que o mais sensato é começar pelo inicio de tudo, então vou postar aqui o meu primeiro conto, e tentar explicar o começo e o pq dessa minha tara por negros tarados me dominando e me fudendo...

A Patricinha e o Porteiro - Primeira Parte

Ola, meu nome é Fernanda, carioca, ninfeta sapeca, branquinha, loirinha e patricinha mimada até o último fio de cabelo dourado.... Vou contar para vcs algo q me aconteceu ha um tempo, e me fez ficar mais humilde, menos chata e viciada numa piroca preta...

Era uma tardinha de sol forte aonde eu moro, vaidosa como sempre, me arrumei toda pra dar um mergulho na piscina do meu predio. Brincão de argola, mil pulseiras no braço, gloss nos labios, tamankinho de salto pra ficar empinadinha, e um sempre presente fio dental minimo enfiado na bunda. Sei q sou bundudinha e sou ultra vaidosa com isso, exibindo o rabo como se fosse um trofeu pela piscina do meu predio.

No caminho da piscina cruzei com o seu Josiais, porteiro do meu predio, negro, por volta de 35 anos, e 180 de altura. Eu como sou bem baixinha, s nao sumia e passava despercebida perto dele, por causa das minhas reboladas, com a bunda toda de fora a quem quisesse ver. Ainda no caminho escuto um rapaz q trabalha de jardineiro perguntar pro Josias, "quem é essa gostosa?", Josias de pronto respondeu "é a putinha do 702". Ter escutado akela conversa e ser chamada de putinha pelo empregado, ja havia valido o meu passeio ate a piscina e elevado meu ego nas alturas... Nao sou uma putinha, mt pelo contrario, sou a tipica, patricinha filha unica e mimada ate o ultimo fio de cabelo pelo meu pai. mas tb nunca fui santa, apesar de ter tido apenas 2 namorados, sempre gostei de sexo.

Depois de torrar por umas 2 horas no sol, resolvi ir embora pra casa, e foi ai q cometi um erro q mudou a minha vida. So ao chegar em casa eu percebi q havia esquecido a minha makinha digital na espreguiçadeira q eu tinha ficado na piscina. voltei correndo pra buscar e nao achei mais. Josiais me viu de longe e me chamou, mostrando a makina em sua mao. o q acontece, é q nessa maquina eu havia feito no dia anterior um pekeno filme caseiro meu, pagando um bokete prum garoto q eu ficava. e nao é q em alguns minutos q o josiais teve a camera na mao o fdp futucou tanto q achou esse filme...

Já com um sorriso no rosto ele veio falar comigo "Fernandinha, fernandinha, a senhora esta mt esquecida". eu fui agradecendo e estendi a mao pra pegar a makina quando o josiais puxou de volta e veio me perguntando "eu mexi um pouco nela, se é q vc nao se importa, e achei uma coisa interessante olha aqui.." eu irritada, tentei pegar a makina da mao dele, mas é obvio q ele é mt mais forte do q eu. "calma loirinha, deixa eu te mostrar esse filminho q eu vi aqui". ele botou o filme pra rodar na makina e mal apareceu a imagem comigo chupando o pau do garoto eu ja tomei a makina da mao do josiais. "pode levar a makina contigo loirinha, eu ja copiei o video pro computador da portaria, posso assistir e tocar qtas punhetas eu quiser.." eu tentei esbravejar, e manda-lo apagar o video AGORA!. Josiais so ficou rindo do meu jeito e falou "q gracinha, tao bravinha e tao boketeira! vc é cheia de pose mas adora mamar uma rola ne?" eu fikei em pe na frente dele sem saber o q responder, ate q ele ja foi me aterrorizando "vou mandar uns emails pro pessoal todo do predio, seu pai vai adorar ver a princesinha dele com um pau na bokinha..". eu me desesperei, NAO! como assim? apaga essa porra AGORA! Josias me pegou pelo braço e foi curto e grosso "escua aqui sua patricinha chupadora de rola, vc vai ter q mamar mt o meu pau pra me fazer apagar esse video! entendeu?". Pronto, eu nao sabia mais o q fazer, o q falar, estava atordoada, irritadissima, envergonhada e desesperada. meu olhos lacrimejaram, eu estava totalmente desesperada, josiais foi me levando pelo braço ate o quartinho da portaria, "calma putinha, eu sei q vc vai fazer tudo direitinho. essa sua bokinha de boketeira deve ta bem treinada ja.."

Entramos no quartinho e Josias trancou a porta e foi se sentando numa cadeira q tinha ali. ja foi abrindo a calça e me mostrando uma pica preta, grossa, mt dura ja. "vem ca, chupa..."

Eu fiquei parada, o q? como assim? josiais me olhou irritado e gritou "ajoelha e chupa o meu pau sua loira burra!" eu tentei argumentar, implorar, pedir pra ele nao fazer isso, pra eskecer esse video e me deixar ir embora. Josias se levantou da cadeira, e ja foi resmungando q ia mandar o video pra todo mundo.. "o predio inteiro vai saber q vc é uma boketeira entao" . eu dei um pulo na hora NÃO! Po-por favor! eu comecei a chorar.N-não mostra para ninguém! "Não mostrar para ninguém que você é uma chupadora de rola?" e foi se sentando novamente. eu chorava o tempo todo.isso, nao conta pra ninguem, por favor. "Sua patricinha metida! Agora pede de joelhos!". enguli o meu orgulho e perguntei, de joelhos? "É isso mesmo, de joelhos sua putinha loira" ele me forçou para baixo e eu não consegui resistir, fiquei de joelhos na frente dele, com a minha cara na frente do seu pau. "Branquinha metida, pede, vai, pede pra mim e eu vou ver se falo ou não para todo mundo." Ele pegou os meus cabelos longos e dourados com força, me fazendo olhar para cima, para os olhos dele. Por favor Josias...não conta para ninguém! eu pedi tentando controlar o choro. "ta bom putinha,mas quero ver se essa sua boquinha é gostosa"

Peguei o pau dele com a minha maozinha de patty, unhas cor de rosa bem cuidadas, aneis e pulseiras emperequetando tudo. fikei parada tomando coragem olhando pro pau dele. "vai logo sua filhinha de papai mimada, quer q o seu pai saiba q vc chupa rola?" Enguli em seco e comecei a mexer as mãos, como eu fazia para os meus namorados, masturbando aquela pica preta descomunal. Ele gemia baixinho e me olhava cheio de tesão. O Josias estava no céu, uma loirinha de 19 anos ajoelhada na frente dele tocando uma punheta gostosa devia ser a melhor coisa que já tinha acontecido com o cara. "Que vagabunda! Você é uma punheteira vadia" ele pegou minha cabeça com as duas mãos e me forçava para frente, o pau sempre batendo na minha bochecha ou nos lábios fechados. "Vc gosta de chupar um pau? eihn? olha pra mim e fala" eu ainda segurando o pau dele, ajoelhadinha, levantei meus olhos cheia de vergonha e disse q sim. "sim o q? fala putinha.." sim, eu gosto de chupar um pau, seu tarado! Ele me puxou pelos cabelos pra perto da sua rola e batia com o pau na minha cara, "Você é uma nojentinha, toda metida a besta! Acha que é melhor que os outros, mas não passa de uma piranha boketeira!! Sua chupadora de rola! Patricinha chupadora de rola, fala pra mim anda, fala q é uma chupadora de rola!" eu ja obedecia sem questionar, eu sou uma patricinha chupadora de rola, falei enquanto apanhava de pau na cara. " Putinha fresca! Riquinha boketeira! entao chupa o meu pai anda!" ele parou de bater com akele cacete na minha cara e enfiou na minha bokinha de princesa. eu fechei os olhos, tentei fingir q nao era o meu porteiro ali comigo e tentei mamar o melhor possivel pra terminar com aquilo tudo logo. "Isso, gostoso... não está mais tão bestinha gora não é vadia? cade o narizinho em pe agora? o seu papai tinha q te ver aqui... ajoelhada na portaria com um pau na boca..." ele nao queria so um bokete, queria me humilhar o maximo possivel. eu ja chupava com mais vontade, subia e descia a bokinha nakele cacetao preto dele, arrisquei ate umas lambidas nas bolas. "assim q eu gosto de uma loirinha rica, mamando uma jeba preta..." ele gemia ja, se deliciava com a minha chupada. "essas patricinhas sao todas umas pentelhas, so ficam caladas quando tao com uma rola na boca!" ele nao parava de me xingar, seu pau ja pulsava na minha boca, senti q ele nao ia aguentar mt tempo, e nao aguentou. me segurou pelos cabelos erguendo o meu rosto com o queixinho pra cima, e com a outra mao começou a tocar punheta jorrando a porra toda na minha cara. "caralho sua patricinha vagabunda, toma o meu leitinho todo nessa cara de nojentinha!!" ele gozava sem parar, melecando todo o meu rosto, esfregava e batia o pau na minha cara, limpando a cabeça do pau na minha buchecha.

"Viu como é bom mamar no pau do criolo sua vadia? amanha vc chupa mais..." eu me levantei na hora, amanha? como assim amanha? "amanha de tarde quando seus pais estiverem no trabalho eu vou passar na sua casa pra vc me pagar outro bokete.. e se ficar de mta frescura eu vou passar o rodo nessa sua bundona grande pra vc largar de ser mimada!" eu peguei uma toalhinha e limpava o meu rosto pensando nas palavras q ele acabara de me dizer, isso era algo q eu nao queria mesmo... mas nao sabia qt tempo ia conseguir evitar...

Alguns dias depois, o Josias apareceu aqui em casa, mas isso eu conto depois em outra historia...
um beijo pra quem gostou do conto, ate a proxima

Fica aqui um email pra quem quiser fazer contato
feschiavo@globomail.com

e espero o comentário de vocês aqui no blog.

Comentem, perguntem, xinguem, me xinguem, critiquem, façam sugestões, sejam tarados, mas não deixem de participar e interagir...

Bjssssss

33 comentários:

Digo tarado disse...

Bom, já que você quer comentários, segue o meu. Você já sabe o que acho dos seus contos. Foi bom reler para lembrar. Espero por mais.

Fernanda Schiavo disse...

digoooooooooo tinha q ser vc o primeiro a comentar rs :)
bjs querido

comandante disse...

para uma ""patricinha", seu conto foi ótimo.....parabéns e continue nos falando sobre suas peripécias sexuais.....
ah....voce acabou sentando na jeba do Josias?? bjs

Fernanda Schiavo disse...

valeu Comandanteeeeee, seja bem vindo e participe sempre do Blog! vou tentar escrever pelo menos 1 vez por semana relatando algo q aconteceu. quero manter isso aqui como um diario virtual devasso huahuahuahua

olha "sentar" nao é mt o meu forte nao, mas ja aguento ele na bundinha sim rs

Anônimo disse...

Gostei muito do seu conto, gostaria de sabe a continuação deste e mais histórias devassas haha...

Edu T. disse...

Parabéns putinha... agora fica mais fácil para saber das tuas aventuras. saudade.

Anônimo disse...

Esse porteiro te fode ate hj? E que posição tu gosta mais de dar?

Fernanda Schiavo disse...

me entendo bem com o meu negão...
depende mt da situação, mas num geral gosto mais de 4 mesmo.


Edu, como se vc em algum momento nao soubesse de algo ne

Flavio Evans disse...

Fernanda voce é realmente uma super puta...adoro bater umas punhetas imaginando minha rola no seu rabo....

Hébert disse...

Fernanda vc escreve muito bem so de pensar qe vou ler 1 conto seu ja fico de pau duro eu axo qe me sinto assim pelo fato de vc ter cido a primeira escritora de contos qe li e ñ me cansso de ler nenhum deles vc me faz sentir vontade de pegar minha Maria Joaquina e da uma boa surra nela (duplo senrido)rsrsrsrs
espero por + muito + bjosss

Fernanda Schiavo disse...

Ola Flavio,
seja bem vindo então, espero agradar vcs com as minhas putarias, comente sempre q eu prometo escrever bastante rs bjss

Fernanda Schiavo disse...

hahaha mtas marias joaquinas por ai, todo mundo tem a sua! rs
vou tentar escrever sempre e espero q consiga agrada-los

bjoks

Anônimo disse...

Pô Fernanda, li seu conto número 4 e tipo, rolou anal, mas não rolou curra, então fiquei meio decepcionado. Será que na edição número 5 do conto, o porteiro não te levou lá para a favela e fez você andar de shortinho jeans enfiado de funkeira enquanto ele queimava uma carne na laje com os parceiros, e aí você fumou uma maconhinha em excesso e acabou rolando uma surubona com várias rolas negras gigantes, muito tapa na cara, e tipo assim, dupla penetração regular, e dupla anal (dois no cú) e vaginal (dois na xota - as novas modas do sexo nos ghettos aqui dos USA...)?
Essa seria uma estória digna de fazer minha Cubana entender porque que eu não desaprendo essa tal de língua portuguesa de uma vez...
Você escreve bem para caralho (figurativamente e literalmente, hahaha).

Fernanda Schiavo disse...

então espere pelo proximo conto q vc vai gostar rs

Anônimo disse...

infelismente e verdade mulher gosta de negao eu sou branco e garanto ser tao bom quanto eles (vi no terceiroz.com)

luis pedra disse...

Vc malha na academia só pra aguentar as bombadas do negão no seu rabo.

Fernanda Schiavo disse...

Anonimo - nem toda mulher gosta de um negao, tem gosto pra todos os sabores...
eu so curto e assumo q curto, mas tem as q nao aceitam nem concedem essa ideia de maneira alguma

e vou encaminhar seu comentario pro terceiroz.com
mas com vc anonimo, nao sei se vao te identificar ne rs

Fernanda Schiavo disse...

Luis - aguento bem o tranco, meus negoes nao tem do q reclamar rs

Anônimo disse...

Fernanda, bem q vc podia postar umas fotos de vc nua neh... hehe 66'

morneno gato disse...

também qr fuder vc loirinha safada, fazer vc tomar muito leitinho.

Fernanda Schiavo disse...

Anonimo - aqui NÃO é um site porno... foto de mulheres nuas tem aos milhares na internet... aqui é um blog de contos, é um blog de erotismo, e acima de tudo um blog inteligente...

espero q goste do q eu escrevo, tento agradar o maximo de tarados possiveis

Fernanda Schiavo disse...

Moreno - tem mtas loiras por ai, boa sorte pra arrumar uma...
aproveita pra arrumar uma q goste de tomar leitinho, pq eu nao curto nao

bjs e boa sorte

Anônimo disse...

Com certeza ela vai adorar ser enrbada.

Fernanda Schiavo disse...

hahaha ja gosto...
acostumei e aguento bem a coisa rs

Anônimo disse...

gostei muito do seu conto, voce escreve muito bem.sou negro e adoro fuder uma loirinha de prferencia bem devassa.VI NO TERCEIROZ.COM o anuncio do seu site

Julio cesar jc disse...

gostei muito do seu conto, voce escreve muito bem.sou negro e adoro fuder uma loirinha de prferencia bem devassa.VI NO TERCEIROZ.COM o anuncio do seu site

Kledisom disse...

adorei muito bem contado esse seu relato,sendo humilhada pelo porteiro !!!

Anônimo disse...

ow fernanda faz uma webstrip???

ah meu nome e anderson quero ver seu cuzão ao vivo :)

Fernanda Schiavo disse...

desculpa, webstrip é outro departamento...
aqui é um blog pra quem gosta de ler

Weslley disse...

esta mutio bom esse conta vc gostosa como sempre...quero a continuaçao...bjsss.

Fernanda Schiavo disse...

a continuação ta ai Wesley
so procurar no proprio blog

Os OlhOs do Mundo disse...

Adoraria conversar contigo pelo skype. Se quiser, me adiciona: souza201122.
Adorei as suas publicações, vou ler todos os dias, de agora em diante...

Fernanda Schiavo disse...

Olhos, me manda um email, mais facil uma conversa mais privada por la

feschiavo@globomail.com

bjss

Postar um comentário

 
;