quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Água de Coco e um Pau no Cu, Pode ser?

Taradinhos queridos,
como todos sabem, o ano começa após o carnaval, e comigo nao é diferente... Tenho andado com menos tempo livre, e com isso menos tempo pra escrever...

Dito isso vou postar um conto inédito aqui no blog, mas que alguns já devem ter lido de sites em que eu escrevia. Pra quem já leu, um aviso: Vou postar com uma nova roupagem e ilustrações, vale a pena reler e apreciar : )

Dedicat´ria especial para o Jack Casablancas que havia pedido esse conto aqui

Pra quem já acompanha o 50 Tons, já sabe que eu sou viciada em caralhos pretos... Não, sou viciada em caralhos pretos no meio do meu cu! Dito isso, já posso começar o meu conto de hoje...

Rio de Janeiro, sol, calor, 3 horas da tarde, praia!!! Passeava pelo calçadão, no meu melhor estilo ninfeta carioca sapeca, biquine fio dental socado na bunda... Vestia de saída de praia apenas uma blusinha branca que ia até a minha cintura, marcando o iniciozinho da minha traseira e o top do meu biquine, que estava molhado, marcava meis peitos por baixo da blusa.

Já caminhava para ir embora, sempre rebolando o rabo pros machos que passavam me olhando descaradamente, quando resolvi parar pra tomar uma agua de coco. Tinha dias que eu parava sempre no mesmo quiosque pra beber algo, e era sempre o mesmo ritual: Pedia a agua de coco, ficava debruçadinha no balcao degustando demoradamente o meu refresco, olhando pro nada, olhando pras ondas no mar e empinando a bunda sem a menor vergonha na cara...

Isso causava sempre a mesma reação,  chamava atenção de todos os tarados que tivessem por ali. Em dias anteriores, eu parava ali mesmo que nao tivesse ido a praia, apenas caminhando pelo calçadão, fazia questao de parar no mesmo quisoque para tomar a minha aguinha de coco. No fundo, eu estava é marcando meu ponto, ficando amiguinha e conhecida de todos que frequentavam aquela parte da praia e em especial um negro safado que trabalhava no quisoque e eu já havia apontado a minha mira nele rs

Antes, um mini flashback na historia:

Certa vez, na volta da faculdade, fiz questão de passar pelo quiosque para o meu showzinho diário de empinadas e exibicionismo...

Mesmo de shortinho e blusinhas tão comportadas quanto eu, chamava atenção dos olhares dos banhistas tarados, mas isso pouco me importa, o que me despertava um tesão especial, era quando tinha alguem da classe operária por ali, para proporcionar cenas basicamente assim:


Inconsequente como sempre, não sei se fiz por instintos de piranha, ou pelo tesão que tomou conta de mim, com a secada descarada de uns peões que estavam por ali se refrescando também...

Fato é que, não me aguentei mais e comecei meu festival de empinadinhas, falando no cel, debruçada no balcão, arrebitando o rabo pra cima, pra cima dos olhos de quem estava ali do lado... Empinando e rebolando a bunda na cara dos peões, que até devem ter esquecido o cansaço de todo um dia de trabalho com um rabo se esfregando na cara deles...

No cel, eu FINGIA falar com uma amiga, fazendo questão de falar alto, pra chamar atenção, puxando assuntos sobre o que eu tinha feito com um peguete meu, coisas íntimas que ele havia feito comigo. Rindo escandalosamente, falava alto sem a menor vergonha na cara, que o tal peguete tinha um pau grande e que havia me dado uma canseira na noite anterior...

-  Ai amiga, era tão grande e tão gostoso que eu até deixei ele me pegar por trás... E aguentei tudinho! Hahaha tem espaço de sobra aqui atrás amiga... Hahaha

Nessa hora eu fiquei com a sensacão que um velhinho sentado ali do lado chegou a se engasgar com a cerveja que ele tomava.

Ligação imaginária terminada, peguei meu coco para finalmente dar um golinho na minha água refrescante. Só nesse momento, pude reparar nas pessoas em volta, ao abaixar a cabeça pra levar a boca ao canudinho. Com o rosto pra baixo e visão para cima, eu podia olhar na cara de cada safado que me olhava babando por ali.

Completando o showzinho, percebendo que os peões nem disfarçavam mais pra ficar me encarando, eu os encarava de volta, chupando o canudinho do coco, fazendo carinha de safada chupeteira...


Mas para azar da  peãozada daquele dia, ficou tudo só nisso mesmo. Terminado o meu showzinho, deixei os coitados de pau na mão e fui embora caprichando nas reboladas, sem deixar de dar um xauzinho dengoso com a mãozinha, para o meu vendedor tarado que a cada dia estava mais no papo.

Mas voltando ao dia do conto, fui tomar a minha tradicional água de coco, mas com a diferença que nesse dia eu estava trajando um micro bikinezinho totalmente enterrado na minha bunda!

Debruçadinha no balcão, empinando o bundão e vestida daquele jeito, não teve erro. O safado que trabalha ali, deu um jeitinho de sair de la de dentro, com a desculpa de arrumar algo fora do quiosque e não despregava mais os olhos da minha bunda um minuto sequer... Ah, é claro, nem preciso dizer que se tratava de um belo exemplar de negro enorme, alto, barriguinha de chopp e com cara de quem nem em sonhos conseguiria algo comigo... E são justamente desses que eu gosto rs


Se pro Naldo, vodka ou água de coco, tanto faz, eu queria tomar outra coisa naquele momento, e não é o que vocês pensaram hahahahaha

- Boa tarde princesa, não precisa nem pedir, ja vou buscar a sua água de coco...
- Hoje não. Vou querer uma Pepsi, pode ser? (não ganhei um centavo pra fazer esse jaba no meu conto, ok hehehehe)

E é aquela historia, quando é pra ser, é pra ser... Todos os dias tomava água de coco ali, nesse dia resolvi tomar um refri por pura vontade de momento, mas são essas pequenas escolhas na vida que mudam toda a nossa direção...

Como de praxe tomava meu refri olhando pro mar, relaxando com a brisa do vento, com o rabo todo empinado e meu admirador ajeitando as cadeiras a 2 metros de mim, sem nem disfarçar pra olhar diretamente pra minha bunda.

Mas ai a coisa aconteceu, não sei se foi o acaso dando uma forcinha, não sei se foi a minha distração, não sei se foi alguma vontade inconciente minha, mas lá estava eu, em pé, bebendo e quando fui colocar a latinha na bancada, acabei colocando muito na beirada e CATAPLEFT!!!

Tomei um banho de refrigerante me mlhando inteira... Como o homem mais veloz e gentil do mundo, meu admirador apareceu como um raio com um punhado de papel pra que eu pudesse me secar.

 Peguei aquilo tudo e fui tentando me secar/limpar como dava e pedi se ele podia buscar mais. Nisso tirei a minha blusa que de branca já tinha virado cor de blusa-ensopada-por-um-refrigerante-teimoso-que-resolveu-cair-em-cima-de-mim, é uma cor nova, e nada bonita...

No que ele voltou com mais papel pra me secar, eu ja havia tirado a blusa e me secava com ela mesmo. Ele fez um gesto estendendo o papel para que eu o pegasse, e ai taradinho, ai o acaso acabou, ai entrou em jogo a piranhagem total, e em vez de pegar o guarda napo que ele me estendia, eu levantei meus braços, como que mostrando/pedindo que ele me ajudasse me secando...


Ok, um paranteses!!! Não me considero uma devoradora de homens, embora eu esteja longe de ter uma "kilometragem" normal de meninas como eu, mas se tem algo que descobri nesse tempo de putaria que eu já rodei, é que: ADORO ESSE PODER!

É curioso, pq tenho totais tendências à submissão, mas o jogo é justamente esse, ter o poder na mão, escolher a vitima, seduzir, mostrar que eu posso, consigo com quem eu quiser e depois ver o jogo virar de mão, sofrendo gostoso na mão de um tarado desses...

Voltando ao conto, o safado beeeem timidamente secava a minha barriguinha, sem se atrever a subir suas mãos em direção aos meus peitos... Abaixei um pouco os braços e pedi pra que limpasse um pouco ali, pois meus braços estavam todos melecados. Ele nem piscou e pulou para os meus braços, hora um, hora outro, e ai entra o tal poder, é dar uma ordem e ver o safado atender sem pensar e ainda se sentir grato por estar fazendo isso...

Minha "ordem" seguinte foi um "aqui também", apontando pros meus peitos... Ele me olhou nos olhos, eu fiz um gesto afirmativo com a cabeça e la foi ele se aventurar, espalmou as mãozonas e apertou com toda a vontade do mundo! Sim meninos, vocês não fariam o mesmo?

Ele não se preocupou em me secar, ele nem disfarçou, ele apertou meus peitos descaradamente e depois só fingiu que limpava por cima dos meus ombros. Eu nao falei nada, só olhei com a cara mais dissimulada do mundo e agradeci.

Mas eu estava toda grudenta, precisava de um banho, perguntei se ele não se imoprtava em guardar a minha bolsa no quiosque enquanto eu dava um mergulho no mar. "No mar?" ele me perguntou... "No mar vc vai continuar grudenta com a água salgada..."

É, faz sentido, Vendedor 1x0 Loira Burra


- O que voce me sugere então?
- Toma um banho ali no posto...

Posto no caso, são os postos salva vidas espalhados ao longo da praia, aonde se pode tomar uma duchazinha. Pra quem não está familiarizado, os postos são assim:

 
Ai entra a piranhagem parte 2, somada à frescurite de patricinha! Fazendo carinha de mimada reclamei do tamanho da fila, ia ficar hoooras esperando ali ate poder me lavar na duchinha, isso sem contar que era uma ducha muito da vagabunda...

Fazendo beicinho de menininha mimada, como se pedindo uma ajudinha, ele me entendeu...


- Pode deixar princesa, vou falar com um parceiro meu que cuida desse posto e vou resolver isso pra você...

Quanta generosidade... Fui com ele até o posto, e desenrolando com esse tal "parceiro", meu admirador safado, conseguiu me disponibilizar, ao invés do chuveiro público local, uma ducha de 5 minutinhos no vestiário dos salva vidas, "mas é coisa rapida eihn, sé se molha e pronto!" Ahan... ok...


O pior é que eu moro a duas quadras da praia, era muito mais facil tomar banho no meu lar doce lar... Mas como as intençoes eram outras, fui levada até o tal vestirário, que nada mais era do que um espacinho minimo com um chuveiro em cima, uma pia e um sanitário. Tudo isso expremido num banheiro de meio metro por meio centimetro de largura...

Agradeci, entrei rapidamente, liguei o chuveiro e entrei debaixo dágua. Me lavei tirando o melecado do refri, desamarrando a parte de cima do meu bikine pra lavar melhor os meus seios. Me virei em direção a porta e reparei que a mesma estava entreaberta e podia perceber que o meu adimirador me admirava por aquela fresta...

De inicio fingi que não percebi e ele fingia que estava tentando se esconder, passados longos 10 segundos de esfregação nos seios, fazendo caras e bocas olhando nos olhos do meu safado que me olhava tomar banho, ele resolveu tomar uma atitude.


- Princesa, ta na hora, falei que não podia demorar.

Parado na frente da porta, me olhando, eu nem disfarcei em fingir algo, nem tampei meus seios, só fiz meu tradicional beicinho de pidona mimada soltando um "jáááá...? Nem deu pra me lavar direito, acho que o seu amigo não vai se importar que eu demore um pouco mais..."

   Ele continuou parado, sem reação, sem saber se pulava em cima de mim, ou falava algo, mas quem falou fui eu...

 - Acho que se voce me ajudar eu termino mais rapido... Vem...

Ok meninos, alguem já resistiu à algum "vem" na sua vida???  É manjado, mas nunca falha rs

E sim, ele veio! Fechou a porta e se jogou em baixo dagua me abraçando e metendo a cara no meio dos meus peitos. Ele não falava nada, eu tambem não, mas falar pra que? rs

Mão na minha bunda, mão nos meus seios, mão nas minhas costas, outra mão na minha bunda, porra, quantas mãos esse tarado tinha???


No meio de tantas mãos e tantas bocas, eu me encontrava naquele banheirinho, em pé, com um negro de quase 2 metros me abraçando como um polvo, chupando meus peitos, apertando a minha bunda e metendo a outra mão pela frente do meu biquine achando a minha bucetinha toda babada ja...

Retribuí o gesto, estendendo a minha mão e apertando o seu ccete preto, absurdamente duro, dentro do seu short, tadinho... Tava na hora de liberta-lo rs

Me soltando um pouco de seus abraços, deu espaço para que eu soltasse a sua bermuda e fizesse surgir um caralho, grosso, duro, PRETO, na minha frente e isso termina sempre de um jeito só... E assim foi...

Fui me abaixando, ajoelhando na sua frente, sem largar do meu brinquedinho quente, pulsando na minha mãozinha e ja fui abocanhando rapidamente aquela rola gostosa que estava a minha disposição. Com carinha de ninfeta sapeca, olhava pra cima com a pica batendo no meu nariz, ia beijando a cabecinha e botando na boca aquele caralho, olhando nos olhos do meu negrão tarado que não sabia se fazia cara de incredulo ou de lobo mal devorador...

Voltei meus olhos pra pirocona na minha frente e tratei de chupar gostoso mais uma rola preta pra minha coelçao... Lambia ele todo, chupava as bolas, engolia o que cabia na minha boca me divertinha com o meu pirulitão! Mas a minha alegria não durou tanto e ele ja foi me puxando de volta pra ficar em pé, me colocando expremida com as costas na parede. Foi abaixando o meu bikine, com a pica esbarrando entre as minhas coxas...

- Pera, assim não vai dar, vamos para ali - Apontei para a pia, onde eu enxerguei um ponto de apoio melhor para me equilibrar.

Fui até a minha bolsa, que estava em cima do sanitario, peguei uma camisinha e meu inseparavel tubinho de KY, e entreguei em sua mão. Fui me posicionando com os cotovelos na pia e o cusão todo empinando e oferecido para o meu criolo tarado me fuder todinha...

Com movimentos ninjas ele colocou a camisinha em tempo record e já se ajeitava atras de mim, esfregando o dedo lambuzado de KY na minha bucetinha.

Foi então que com a maior cara de PUTA do mundo, eu olhei por cima dos ombros e falei um convidativo "ai não..." empinando mais ainda o meu rabo pra ele...

Ele entendeu, mas não queria acreditar... Parado, me olhando, por longos 2 segundos, até que eu soltei de vez a piranha que tenho dentro de mim...


- Você acha que eu nunca reparei em voce olhando pra minha bunda todo dia? Então come o meu cu seu preto filho da puta!

Ai taradinhos, ai era a hora em que todo o poder que eu descrevi a cima, acabava! A partir dali era ele quem tomava o controle da situaçao, ali eu seria devorada e não teria mais o direito de dizer um "ai" sequer, ou melhor, eu gritei muitos "ais", mas não tinha mais voz ativa pra nada na situaçao...

É incrivel o poder que um pau no cu faz pra mudar toda a piramide hierarquica apresentada... apartir do momento que aquele cachorro cravou a pica na minha bunda, eu não tinha mais moral pra nada, era ele quem mandava no jogo e eu adooooro esse friozinho que da na barriga nessas horas...

 Em pé, debruçada com os cotovelos na pia, bunda empinada, sentia aquele negro tarado meter cada cm da sua pica no meu rabo, deslizando devagar, abrindo caminho pro resto que faltava, até suas bolas se esmagarem atras de mim... tudo dentro...

Parecia até a historinha que eu contei no cel, mas agora era de verdade rs


Dai por diante foi um massacre... Aquele cachorro tarado me segurava pela cintura e socava sua vara com toda raiva e tesão que devia estar de todos os dias que passei empinando o rabo na frente dele...

Ele já não estava mais fazendo sexo comigo, estava fazendo sexo com a minha bunda, e apenas ela... Não se importava com a minha existencia, não se conectava a mim, não falava comigo, ou melhor falava, resmungava uns palavroes, me chamando de gostosa, de vadia e coisas do tipo...

Cravava com toda força aquela rola na minha bunda, fazendo barulho do seu saco martelando ecoando pelo banheiro... CARALHO  A GENTE TAVA NO BANHEIRO, NA PRAIA!!! Eu nem me lembrava mais em que planeta nos estavamos, muito menos que estavamos no meio da praia...

Na posição em que eu estava, em pé, empinada, debruçada, eu ficava de frente para um espelho que tinha em cima da pia. Cara a cara com o espelho, me encarando, encarando toda aquela cena, encarando a realidade!

Meu rostinho com traços delicados de filhinha de papai, dava lugar a uma expressão de dor, de desconforto, em outras palavras, CARINHA DE QUEM ESTAVA TOMANDO NO CU! Sombrancelhas franzindas, mordendo os labios, torcendo o nariz, minha carinha contrastava com a cara de furia que aquele negro tarado fazia atras de mim...

Seus movimentos fortes, secos, indo e vindo sem parar, como se montasse numa égua, me cavalgando like a gangnam style, subindo pelas minhas costas e metendo sem parar na minha pobre bundinha... Assistia a tudo aquilo pelo espelhinho, me sinto a maior vagabunda do mundo, num banheirinho fudido, no meio da praia, com um vendedor de cocos qualquer, com um caralho preto enterrado ate as bolas no meu rabo, aquilo não era uma situaçao comum para patricinhas ladys como eu, e é isso que me enche de tesão...


Gemendo, gritinhos, sendo xingada, sendo ferrada, o barulho das bolas batendo na minha bunda, tudo isso marcava a sinfonia da putaria que se passava ali. O safado metia com tanta vontade que seus movimentos faziam com que eu fosse me empinando mais e mais a cada pirocada que eu levava, me deixando na pontinha dos pés, apoiada no cotovelos de um dos braços, com a outra mao livre, buscava a minha bucetinha e já enfiava e esfregava 2 dedinhos nela, aliviando todo o tesão que eu sentia por estar sendo currada daquele jeito...

- Ain ain seu cachorro.... Me fode seu preto filho da puta!

Adoro chamar de preto nessas horas rs, acho que o fetiche, a raiva, a desforra que eles ficam quando escutam isso, so triplicam a vontade de me fuder todinha...

- Patricinha vadia! Empinando esse rabo por ai, gosta mesmo é de um pau no cu, né sua piranha...?!?!

Hehehehe na primeira linha do meu conto já defini bem o meu gosto rs...

A foda não demorou muito, mas foi bem intensa, completamente fudida, devorada, aguentando heroicamente aquele negro de quase 2 metros cravando um caralhão preto na minha bundinha de princesa, gozando feito uma puta, gozamos os dois, com ele montado por cima de mim, mordendo o meu ombro e bufando sua respiração quente na minha nuca... Que foda gostosa!!!


No meio de tantas coisas nem deu pra perceber a porta entreaberta, com o salva vidas camarada observando toda a nossa cena... Se eu soubesse que tinha plateia acho que teria caprichado mais no escandalozinho e nos palavroes hehehe.

Ele entrou no banheirinho fechando a porta e nos olhando ali engatados, com cara de inspetor de colégio que pega no flagra as crianças matando aula e ja foi nos enquadrando...


 - Porra brother, ta achando que isso aqui é motel pra vc ficar trazendo essas piranhas pra ca? Só quero saber o que que vai sobrar pra mim...


 É... Na verdade percebi que sobrou foi pra mim ne... Como uma boa chupadora de rolas que eu sou, aceitei fazer uma chupeta como agradecimento pelo local reservado que ele nos forneceu...

O meu adoravel vendedor de cocos, saiu primeiro, indo embora, voltando pro seu quiosque onde ja deviam estar a sua espera. Eu fiquei ali com outro negro de brinde, não tão negro, mais pro estilo morenão, mas já com o pau na mão a espera da minha boquinha de boqueteira...

Mais degradante não podia ser... Não sei como me meto nessas coisas... Pedi que ele se sentasse no sanitario e fui me ajeitando na sua frente. Havia acabado de ser enrabada por um vendedor de cocos e já estava ali ajoelhadinha no chão de um banheirinho fudido, com o cuzinho ardendo ainda das caralhadas que eu tinha levado, com mais um safado aproveitador e com outro caralho preto esfregando na minha cara...


Chupei gostoso mais uma rola naquele dia, caprichando nas lambidas e carinha de puta, pra ver se aquilo acabava rapido e tambem pra me mostrar um pouco hehehehehe.

E não demorou mesmo... O salva vidas tarado gozou melecando toda a minha cara, com um sorriso debochado no rosto e me xingando de todos os nomes que eu adoro escutar... (taradinhos, adoro ser xingada, sintam-se a vontade para isso).

Lavei meu rosto na pia e me vestia apressada, sendo observada pelo salva vidas dono do pedaço


Saí do banheirinho ainda ajeitando o bikine, puxando o fio dental pra cima para enterra-lo de volta na minha bunda.

A luz do sol na minha cara, ao sair de dentro do banheiro, me fez lembrar que eu estava no meio da praia, no meio da rua! Toda arregaçada, cansada, andando torta, cabelos molhados, descabelada, as pessoas na rua me olhavam como se soubessem o que tinha acabado de acontecer ali dentro...

10 segundos depois o salva vidas sai de la de dentro, me dando um beijo na bochecha se despedindo... Se alguem ainda tinha alguma duvida, agora ja sabia beeeem o que tinha rolado por la...

Caminhei de volta pra casa, naquele estado, pior do que eu estava quando derrubei o refri em cima de mim, ainda passei pelo quiosque e vi o meu vendedor trabalhando ali dentro. Dei um xaozinho sapeca com a mãozinha e continuei andando pra casa. Deixando sob o seu campo de visão as reboladas que eu dava com a bundinha que ele havia acabado de comer!

Precisava de um banho de verdade e muito descanso... O que posso dizer desse rolinho é que ganhei um novo amigo e agua de coco de graça pro resto da vida hehehehe

Agora é assim, toda vez que vou na praia, dou uma passadinha no quiosque e ganho um coco de graça, quanta generosidade, obaaaa hahaha


feschiavo@globomail.com

42 comentários:

Mr.FuckFuck disse...

Porra Fê que tesão de conto, e com as "fotinhas" fiquei até de pau duro, já tinha visto na casadoscontos, mas os detalhes enriqueceram mais ainda o conto, virei seu fan.
Bjos na bundinha. Safadenha.

matuza disse...

Muito bom o conto,Fernanda.
Mesmo tendo lido alguns de seus contos antigos,esse me eh desconhecido.Espero que voce tenha outras historias como essa guardads na gaveta pq estao cada dia melhores!Adorei sua ideia de colocar as fotso para ajudar na ilustracao.REalmente ajuda!Uma perguntinha:Voce escreve esses contos a quanto tempo?
Beijos
matuza

Anônimo disse...

Oi gata,o blog é ótimo. Agora,é você mesma nas fotos e quem as tira? Não somos bobos. haha. bjks na bunda.

Dom Monteiro disse...

Tenho acompanhado seus contos, e por diversas vezes sinto meu pau babando na minha cueca, e não foram raras as vezes que tive que ir a banheiro e te homenagear com uma bela punheta feroz!!! mesmo no trabalho
Não sou black, muito pelo contrario sou branco tenho 35 anos, 1,80 e 95k, sou um Dom por natureza, nasci com a necessidade de Dominar, tenho duas cachorras no meu canil atualmente, uma de sampa e outra de Rio preto, adoraria tem vc em meu canil, para te domar e deixar bem treinadinha. tenho muitas taras mas a que eu mais gosto é a bondage com orgasmos forçados de todos os jeitos, meu contato helper-husband@hotmail.com, caso queria saber mais sobre bdsm.
Um tapa e um Beijo
Dom Monteiro

Anônimo disse...

tu é puta mesmo em Fê... afffeeeeee

q raiva q só pretos, podem comer desse cu delicioso. tomara q te deixem sem sentar por um mês.

Anônimo disse...

Muito bom o conto, esse eu ainda naum conhecia, valeu a idéia de postá-lo aqui.

É muito quando vc leva no cu, pena q dessa vez foi só uma, o outro só aguentou a chupada. Mas tá valendo, sou naum foi melhor pq naum foi eu o sortudo de comer uma bunda gostosa como a sua, mas pretendo.

Bjos vadia, e muita piroca no seu cu.

Puta sem vergonha

By: Joab

johnnie walker disse...

Não sou negão mas também me amarro numa loirinha.

Anônimo disse...

Sempre bom reler seus contos. Continuam excitantes e excelentes como sempre.

Unknown disse...

MR FUCK - eu dei uma editada, coloquei elemntos novos no texto e ate uns 3 paragrafos novos nele. Quis dar uma roupagem mais fodastica digna do blog!

Unknown disse...

MATUZA - aos pouquinhos vou respostando textos meus mais antigos. Tento mesclar entre os ineditos e as reprises, pra manter satisfetitos tanto leitores novos qt os antigos : )

as fotos eu coloco pra ajudar na visualizaçao da cena na sua imaginaçao : )

Unknown disse...

ANONIMO - eu nao acho ninguem bobo, so acho q vcs se preocupam de mais com fotos e dao menos destaque ao q eu ESCREVO!

é frustrante perder um tempao escrevendo algo, e a unica coisa q alguem comenta é sobre as fotos...

antes eu postava textos "nús", o pessoal pediu, fui colocando fotos para ilustrar, acho q ta na hora de retirar as fotos todas, pq nego so me enche o saco com isso e nao da valor ao q eu escrevi...

Unknown disse...

DOM - fico feliz q vc curta meus contos. Mas no mais, nao to procurando dominador ou qqr coisa do tipo... boa sorte na sua busca, mas aqui vc vai achar meus textos, pensamentos e dúvidas. Se isso nao te interessar, acho q vc esta no blog errado rs

se curtir as coiss como sao aqui, é mais do q bem vindo!

mas aqui é um Mandingo Club Blog, nao tem dominador nem canil...

bjs

Unknown disse...

ANONIMO 2 - hahahaha 1 mes nao, mas sem sentar ja fiquei algumas vezes rs

gosto de ser castigada por esses PRETOS!

Unknown disse...

JONNIE WALKER - as loiras sao as melhores \o/

Unknown disse...

JOAB - sempre taradooo hahaha
nem sempre vou sofrer um massacre de um enxame de negros hahaha

1 andorinha só, tb faz verão rs
da pra apagar o fogo tb rs

Unknown disse...

DIOGO T - aaah esse eu sei q vc ja conhecia. mas dei uma caprichada nele, pra quem fosse reler, se deliciar com a nova versao : )

massega disse...

Não tem como avisar por email qdo tiver atualização?

Não acho q seja melhor ou pior q um vídeo pornô os textos de FÊ. (pois tem edição, som, closes e tal)
Mas ela consegue nos transportar para a cena, estamos de vouyer vendo ela "sofrer" nas rôlas pretas.

FÊ marca um chat pra toda galera aki conversarmos sobre SEXO.
e principalemnte sobre vc chorar nas picas negras. beeijooos

Anônimo disse...

Fê rsrsrss adoro água de coco tbm eheheh agente adoro "sofrer" né? srsrs
beijos Camilla

Anônimo disse...

Oi Fê,

Tinha escrito como anônimo e dito que tinha comido uma negra gostosa um tempo atrás, meu primeiro comentário no teu blog. Voltei para dizer que continuo batendo punheta para cada vez que levas um caralho no cu ou ficas mamando uma rola ajoelhada.
E continue escrevendo bem e gostosamente assim! Vou te dizer que nem reparava nas fotos até virarem polêmica. O que importa é o teu texto, que é delicioso como deve ser essa tua bunda arrombada. Pena que eu sou branquelo, porque adoraria poder te currar um dia também.

Ass: Caralho Ébrio.

Anônimo disse...

Galera as fts são meramente ilustrativas. e vai chegar um dia q ñ vai casar com o texto. Não adianta tentar ver a fernanda nas fts. vejam ela inteira em seus textos. todos seus sonhos, gostos, "sofrimento" com os caralhudos escuros.
pra mim não faz diferença as fts, mas o tempo q ela perde procurando e upando fts, devia tar usando essa mente insana e pervertida de PUTA pra escrever mais um.
Bju nesse cu guloso da Fernanda.
Astromar_@globomail.com

Anônimo disse...

Meu primeiro comentário. Conheci o blog faz pouco tempo. Fê, querida, continue com os contos. Seja com fotos ou não, vale a pena cada linha escrita.

Ps: As loiras são as melhores!

Ass: Maquiavel

Weslley disse...

Nossa Fernanda esta muito bom esse seu conto.Ja tinha lido um semelhante percebi que vc mudou alguns trechos, nao resistir, vc é muito boa no tratamento que da a uma bela pica negra, as fts nao ligo muito mas tbm nao quero q vc deixe de posta-las no blog, continue assim e vai ter meus diversos comentarios, um bjs nesse cu maravilhoso, putinha burguesinha...

Anônimo disse...

KKK burguesinha faz biquinho pra comer croissant, mas bába num baguete dum preto!

kd a cont. de vc com o cu na folia no samba?

#Massega

Anônimo disse...

Muito bom esse conto, um dos meus preferidos, hehe. Bjão Fê, não vejo a hora de lê os próximos!

Ass.: Jack Casablancas

FAP disse...

Nossa Fapfapfapfapfapfap mais um felizardo que comeu o cú dessa danada.
Esses contos da Fernandinha estão me deixando mais tarado do que sou para comer um cuzinho fapfapfapfapfapfap.. de loira.

Conta mais pra gente como você gosta de dar sua patricinha vagabunda.

bjs

Unknown disse...

Massega - se é pior ou melhor q um video porno vai de cada um.
eu tento escrever de forma q o leitor crie a cena na sua imaginaçao.

Unknown disse...

CARALHO ÉBRIO - bom saber q vc curte os meus TEXTOS :P

hahaha nao diria arrombada,a cho um termo mt pesado. Mas já aguento bem a coisa por trás rs
a prática ajuda a melhorar sempre hahahuahua

Unknown disse...

ASTROMAR - acho as fotos importantes para enriquecer o texto, mas elas são coadjuvantes dentro da trama.
pena q partde das pessoas optem pela preguiça de ver as gravuras sem querer ler a revistinha em quadrinho

Unknown disse...

MAQUIAVEL - Brigada : )

as loiras são as melhores \o/

Unknown disse...

WESLLEY - sou boazinha e dedicada, cuido bem de um caralhão negro na minha mão...e em outros lugares tb huahuahahua

Unknown disse...

MASSEGA - hahaha me babo e chupo tudinho huahuahua
burguesinha na rua, mas me lambuzo toda com uma rola preta na boquinha

Unknown disse...

JACK - valeuuuu
e nao esqueci de vc na dedicatoria :)

Unknown disse...

Fap - vou fazendo minhas açoes sociais, ajudando os pobres necessitados huahuahua
como boa madame deve fazer, sempre penso em quem precisa rs

nelito disse...

muito bom Fernanda. és muito boa. continua a escrever que uma pessoa até delira! Para quando o próximo conto?

Fernanda Schiavo disse...

Nelito, nao sei se ja leu tuuuuuudo aqui no blog rs
se nao leu, delicie-se rs

acho q postarei algo novo no domingo a noite :P

bjusss e bom saber q vc gostou

Anônimo disse...

total_noise@hotmail.com - Negrão do abc

Anônimo disse...

vai chera teu cu maseu tenho uma pergunta voce jalanbeu o cu de augen!

Unknown disse...

Anonimo, não...
bjs

Unknown disse...

A captação de recursos financeiros é especialmente recomendada para empresas, organizações e pessoas físicas que necessitam levantar recursos para financiar suas atividades empresariais em diversos setores: investimentos em equipamento, construções, capital de giro, implantação de novas ideias e projetos, etc.
E-MAIL capitaldegirovip@gmail.com
MARCELO Oliveira
Gestor Financeiro
Consultoria Assessoria
e Auditoria
16 98808-6094
16 99196-7083

Anônimo disse...

puta que gostosa vc heim !!!!!!!!!
queria essa boca engolindo meu pau safada

Unknown disse...

COMO FUNCIONA O CAPITAL DE GIRO
As operações financeiras que envolvem o empréstimo de dinheiro, financiamento a juros, crédito para investimentos pode ser chamados de capital de giro. Eles são oferecidos em moeda local, no Brasil a moeda é o Real (R$). Os prazos são variáveis entre curto ou médio prazo, mas também é possível pegar capital de giro a longo prazo.

e-mail capitaldegirovip@gmail.com
MARCELO OLIVEIRA
Consultoria Assessoria
E Auditoria
16 98172-4733
16 99196-7083

VISITE NOSSO BLOG NESSE LINK

http://bndesapoioempresarial.blogspot.com.br

http://consultoriaafricana.blogspot.com.br

http://capitaldegirovip.blogspot.com.br

Unknown disse...

Gozei gostoso lendo esse conto,azar meu nao encontrar uma devoradora de pica igual voce delicia,bjos e tapa nesse rabetao.

Postar um comentário

 
;