quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O Carrossel da Voltas

Pois é, tava conversnado com um AMIGO hj, e chegamos a seguinte conslusão, o mundo da voltas e todo mundo gosta de ver quem ta por cima ficar por baixo.

Denominamos de Sindrome do Carrossel, todo mundo queria ver a Maria Joaquina se fudendo!


Sabem aquela menina que o mundo gravita em volta?
A bonitinha do colegio q todo mundo teve na epoca de escola, e que todos os meninos ficavam babando em cima?

Pois é, tal qual o Carrossel, o mundo gira e no final todo mundo tem o desejo sádico de ver a Maria Joaquina do seu tempo de escola chorando na vara do Cirilo...

Acho q passo muito por isso... e muito desse inconsciente coletivo é a razão da fome e fúria que muitos Cirilos depositam (com duplo sentido) na minha traseira na hora q a peteca (sem duplo sentido) está na mão deles...

"Se conhece de verdade um homem ao se dar o poder na mão dele" & "Vingança é um prato q se come frio"

São 2 ditados q explicam isso... Imaginem o que aconteceria com a pobre bundinha rica da Maria Joaquina na hora em q o poder estivesse nas mãos negras e calejadas do Afro estudante da novelinha...

Pois é... EU IMAGINO!
ou melhor, eu sinto na pele o q acontece... e nao é uma reclamação, eu gosto da coisa, gosto desse climinha no ar, gosto de me sentir castigada...

Posso estar postando a maior prova do tamanho do meu ego mimado de patricinha, mas eu adoro ser a Maria Joaquina, nos bons e maus momentos!

Os Cirilos agradecem...

28 comentários:

Edu T disse...

É incrível como tu consegues transformar em texto o que mt gente (eu inclusive) so pensa e tenta imaginar os motivos... PARABÉNS, perfeita... Hoje eu entendo pq eu chorava tanto vendo o Cirilo. Eu tb sempre fui apaixonado pela Maria Joaquina. Te adoro...

Unknown disse...

Edu, do nosso jeito tumultuado, a gente se entende, ou nao... mas vc sabe q mesmo com esse meu jeito pscicopata desapegada das pessoas vc é um dos poucos seres humanos do mundo q eu tenho carinho
um beijo grande

Edu T disse...

Eu só posso te agradecer por tudo, e por tu ser tão importante pra mim... te adoro muito. Tenho muito orgulho de ti. Minha eterna Maria Joaquina, rsrsrsrrsrsrs

Mario Lobo disse...

E ai Fuck Toy, bacana a ideia do blog para compartilhar suas ideias, duvidas e putarias, e continua escrevendo bem demais bjs

Unknown disse...

Dr Mario Lobo, agora q ja sabe o caminho passe por aqui sempre :P

Anônimo disse...

Fernandinha... gostei do blog! bjos Daniel

Daniel disse...

Mas é foda pensar que uma patricinha loirinha dessas gosta de fuder com um negão... não por nada, haha, mas imagina o que o papai vai pensar... hehe

Digo tarado disse...

Pois é, e a Maria Joaquina ficou a maior gostosa depois também, heheheheh

Salles... disse...

É realmente muitas pessoas já tiveram uma Maria Joaquina em suas vidas, mas infelizmente eu AINDA não consegui ter a oportunidade de ser o Cirilo, mas fica o desejo. Bom parabens pelo blog Fernanda, eu ainda quero me deliciar muito com os seus contos, beijão.

Unknown disse...

Danihell!
haha bom pra vcs, bom pros meus negoes, e bom pro meu querido papai nunca saber de nada hehehehe

Unknown disse...

hahaha vai la atras dela entao, tente sua sorte huahuahua

Unknown disse...

acho q a grande maioria fica com as lembranças e só. Por isso as marias joaquinas sao tao valorizadas, é o inalcancavel, o impossivel, fica pro imaginario e nunca se transporta dos sonhos pra realidade. Por isso valem ouro! : P

Anônimo disse...

sempre acompanhei seus contos em sites e gosto mto deles alias eu sou um negao rsrs e adoro patricinhas mimadas que se fazem de dificl

Daniel disse...

coitado do papai da patricinha putinha...rs... bjos!

Unknown disse...

hehehe todos gostam de uma patricinha rs

Anônimo disse...

Mário Ricardo Silva mricsilva@hotmail.com

Que menina bonitinha, nunca assisti esta novela principalmente pois minha família sempre se falava em algo do México era aquela coisa dramalhão existe somente choradeira pena parecia até uma malhação só que menos adulta.

Dou mais um parabéns pelo BLOG eu reintero que não conhecia mais: VI NO TERCEIROZ.COM

Unknown disse...

Brigada, mario!
seja bem vindo e volte aqui e comente sempre

bjs

Anônimo disse...

Fê, vida de patricinha não é "mole" né rsrs sempre estudei em colégio particular, mimada também, faculdade particular rsrs etc. Entendi beeeem quando vc fala da vingança, de ser castigada pelos "cirilos" srs
beijos Camilla

Unknown disse...

CAMILEX - so cuidado com essa bundinha ai, se deixar os caras abusam mesmo...
vao te atropelar rs

Anônimo disse...

Fêzinha ....ahh do jeito que tão te atropelando? rsrsr
Camilla
bj

Unknown disse...

hahaha pois é, so cuidado pq depois tem q aguentar o tranco rs

Anônimo disse...

Fêzinha, to aguentando..rsrs da melhor maneira que posso né.
bjo Camilla

Weslley disse...

na melhor do que comer uma patricinha, é uma guerra social, em que um negro mostra o lugar onde ela deve se colocar...
de quatro com uma pica negra enterrada no rabo...
bjsss fernanda.

Unknown disse...

WESLEY - não sei se é assim de fato, mas é assim q eu enxergo rs

sinto um clima de revanchismo, choque social...
é uma guerinha pscicologica, do negro querendo se impor em cima daquela q sempre se colocou superior a ele.

e ja aprendi qual é o meu lugarzinho, de 4 para um preto caralhudo rs

Anônimo disse...

Fê...e ajoelhada de frente pro caralho preto? rsrss
bjo Camilla

Anônimo disse...

escreve bem d+++++

Unknown disse...

ANONIMO - valeu : )
fico feliz de saber

Janjão disse...

Rsss. Já tive muitas Marias Joaquinas em minha vida. Algumas já cheguei a pensar que me odiavam ferozmente. Mas passados alguns anos eis que algumas delas se revelaram grandes putinhas.

Mas só tenho uma ressalva a fazer no seu post. A "raiva contida" é mútua.

Algumas delas pensam "Ah é? Pensa que eu sou apenas uma patty metidinha nojenta que não entende nada de sexo"?

Elas surpreendem na cama e fazem uma trepação selvagem e primitiva chegando as vias de arranhões, mordidas e afins.

Meu pau esfolado e minhas costas também sofreram muito com as "Marias Joaquinas".

Eh Eh Eh

Postar um comentário

 
;