segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Diário da Princesa Bebada


Querido Diário... Porra, isso é muito brega mas eu sempre quis escrever...

Querido Diário,
acabei de acrescentar mais um preto safado na minha lista de machos que já me comeram!

Dentro do carro que o otário do meu querido papai me deu...

Vou escrever com calma depois sobre isso, pooooooodem ficar descansados... Só queria compartilhar isso com todos vocês em pimeiríssima mão...

Não sei pq faço essas coisas, não sei pq sou assim, só sei que assim eu sou e já não tenho mais saco pra fingir que quero me controlar!

Sou e GOSTO de ser a princesinha mimada no dia a dia do meu ciclo social... Minha patologia de filha unica me faz querer ter toda atenção só pra mim, todos me paparicando, os garotos em volta de mim, mesmo que seja só pra uma rodinha de amigos batendo papo... Quero e Preciso ser o centro das atenções!

Só assim eu sacio o meu lado Princesinha...


Mas como eu sou confusa, dúbia, e tenho mais bunda do que juizo, tenho também o meu lado Vagabunda!

E esse lado, meus taradinhos queridos, só sossega depois de uma boa surra de pica!

Respondendo ao leitor Mpica (pois é, taradinhos, se usarem a caixa de comentários, podemos abrir uma ponte de conexão e falar sobre assuntos gostosos e devassos), maaaaaaaassss respondendo ao Mpica, nem eu entendo essa minha devoção, submissão e FOME por caralhos pretos grandes e grossos, o que posso tentar dizer, e só falando por mim e apenas por mim, é:

Pra MIM, essa coisa de dominação no sexo (não curto dominação fora da cama), funciona como uma libertação  uma quebra na rotina, um diferencial, um nó na minha cabecinha de menina rica e mimada...


Quando estou com os meus namoradinhos, mantenho a pose, mantenho a peteca na minha mão, sou a dominante, sou imponente, e cheia de frescuras e não me toques...

Mas quando estou com esses negros, E SEI LA PQ SÓ COM ESSES NEGROS, alguma coisa mexe na minha cabeça  que fico toda mansinha, quero sexo firme, com pegada, ser fodida de jeito, de abrir as pernas e deixar esses pretos fdp atropelarem a minha bucetinha... Um negão enorme por cima de mim cravando pica na minha buceta, com forca, viril, sem a menor pena da patricinha filhinha de papai...

Sexo anal é ainda muito pior... Eu diria que um pau no cu mudou a minha vida sexual!
Mudou a minha postura, me transformou numa cadelinha submissa!

Um pau no cu é extremamente dominador!

O raciocínio é simples, a situação está bem definida, um tarado fdp montado atras de mim, metendo ferro na minha bunda, feliz, se dando bem, só alegria e prazer; e EU, ali que nem uma otária, de 4, posição que ja me coloca inferiorizada, me fudendo literalmente e aguentando o tranco que ta vindo por tras...

Acho que nem precisa dizer muito mais coisas... Já é tudo muito representativo e auto-explicativo, quem é que manda ali, e quem obedece, e só não coloca o rabinho entre as pernas, pq já tao colocando outra coisa no meu rabinho...

Dai eu pergunto:  Que moral eu vou ter pra me impor com alguem que ja comeu o meu cu?
Levantar o tom de voz, mandar em algo, tentar me impor, se no final eu termino de 4 com um cacete na bunda!

Por essas e outras que já desliguei o filtro há muito tempo, e me entrego de cabeça ( e outras partes do corpo) a esses tarados da vida que me fodem gostoso e libertam o meu lado vadia...




São quase 6 horas da manha e vou parando por aqui,
mas vou dormir de bruços mas vou dormir feliz...

Um beijo a todos
COMENTEMMMMMMMM

25 comentários:

Thor22 disse...

É como já disse... É muito ordinaria...
Adoro esse seu ado e continue assim, ou pior.
Como já falei, desejo um imensa surra de pica pra vc no carnaval, e ao estilo big black cock.
Mais ai vc tem que postar pra gene como foi.
Bjus...

Bond. James Bond. disse...

Então seu cú tava latejando quando vc escreveu este artigo?? Imagino que vc devia estar tendo q sentar de ladinho.
Enquanto vc escreve sobre as fodas, acho q seu cuzinho e seu grelinho devem ficar piscando de tesão só de lembrar das presepadas né? aheuahuea...

Danihell disse...

Putinha, como eu já te disse, tem duas coisas que são fundamentais para se amansar uma patricinha mimada como você... a primeira é uma boa surra de caralho na cara... haha... bater a rola na carinha de princesa de uma patricinha é fatal. E depois, como vc mesma disse... comer um cú... bombando forte e segurando na cintura para ela ver quem é que manda...

Mas não são todas que aguentam um caralho preto não, viu... só as putinhas safadas assim como você.

Aliás, já pensou que o seu papai pode estar lendo isso agora??? e pensando "coitado do pai dessa vagabunda"... criou uma princesa para ficar dando o rabo para uns pé rapados...

Unknown disse...

THOR - hehehe o carnaval q me aguarde, carnaval é pra isso ne... curtir e meter o pe na jaca rs

espero arrumar alguns big black cocks pra passar o tempo rs

Unknown disse...

Mr BOND - ontem tava foda mesmo rs
escrevi sentadinha de ladinho, toda quebrada e descansando depois de um booom e merecido banho rs

nem deu pra ficar com xaninha ou cuzinho piscando enquanto escrevia ontem devido ao estado precario rs

mas num geral fico empolgadinha sim quando escrevo pra vcs

Unknown disse...

DNIHHEL - huahuahua porra, se tem algo q me deixa mansinha na mesma hora é uma surra de caralho na minha cara huahuahua calo a boca e fico mansinha e obediente na mesma hora rs

seu tarado... se meu pai gostar de frequentar o meu blog sem saber q sou eu q escrevo ok, azar o dele, mas ok, o foda é ele descobrir q é a princesinha q relata essas coisas todas ne huashuahuahau

tarado!

Anônimo disse...

PARABENS PELO CONTO A CADA DIA QUE PASSA VOU ME TORNANDO SEU SEGUIDOR ASSIDUO FICO DE PICA DURA SO DE LER O TEUS CONTOS ,VOCE DEVE SER UMA PUTINHA NA CAMA

MANICHE RODRIGUES disse...

ACABEI DE LER O SEU CONTO ACHEI MARAVILHOSO ,UMA PATRICINHA PUTINHA COMO VC DEVE SER TRATADA COMO UMA PUTA QUE ADORA PICA NO CU JA IMAGINOU VOCE DANDO PRA 10 CARAS AO MESMO TEMPO .

mpica disse...

o cadela cade o resto do conto de vc dando esse cu la no morro? e puta que nem vc eu nao como nao , eu devoro ate ela pedir agua , uma chupada bem forte nesse grelo

Luizinho disse...

Acho que sem juízo é sua bunda.kkkkk
Ela atrai pica preta a toda hora.
A vontade dela de levar rola,domina sua mente.
Vc perdeu o controle,é igual uma cadela no cio.

Unknown disse...

Fernandinha, depois posta aquele conto da água de coco, please!!! Beijo na buceta e uma dedada nesse cuzinho gostoso. =P

Luizinho disse...

Fē,vc ė chegada numa putaria!
Jä ficou com mulher?

Kledison disse...

Po esta te puxando cada dia mais nos contos em Fernanda,to adorando suas historias confesso que leio elas sempre excitado e pensando no prazer que tu sente a cada vez que é currada por um negão .parabens.Bjus no coração.

Unknown disse...

ANONIMO - q bom, espero q volte aqui sempre, tenha bons momentos com essa pica dura ai, e nao deixe de interagir.

seu comentarios sao mt importantes pra me deixar motivada para postar mais

Unknown disse...

MANICHE - 10 eu nao aguento rs

mas ja entendo bem qual é o meu lugarzinho... de 4 com uma pica no cu

Unknown disse...

MPICA - se o M do seu nick é de master, vc deve procurar uma escrava, sub ou seja la como chamam, mas eu nao sou publico pras suas ordens rs

gosto de vc no meu blog pq vc participa, diz o q pensa, e isso eu gosto em vc e emq uem fizer o mesmo.

mas quem manda nessa porra aqui sou eu! huahuahahua

vou postar sim, pode deixar
bjs safadinho

Unknown disse...

LUIS - nunca fikei com mulher, vc ja ficou com outro homem?

do q eu gosto ja ta bem claro aqui no blog :P

bjus seu preto safado

Unknown disse...

JACK - vou postar sim, e dedico a vc quando fizer a postagem.

gostou dele?

bjss

Unknown disse...

KLEDISON - posso nao ser a fodona ou expert em sexo, mas ser currada eu dou conta e to aprendendo com o tempo rs

sou uma boa cadelinha de negros :P

Unknown disse...

Adorei, é um dos meus preferidos, rsrs

Luizinho disse...

TOMA DISTRAIDO.:-:)

Anônimo disse...

"Free your ineer slut"!
Todas as mulheres querem fazer isso... todas as mulheres DEVERIAM fazer isso.

Beijos!
Kev

Unknown disse...

mas não é algo facil de se expor pra sociedade...
muitas mulheres tem medo e outras sao completamente travadas pela pressao da sociedade.

depois q abre a caixa de pandora e descobre o lado devasso do sexo, garanto q todas seriam mais felizes

beijos Kev

ADEMIR disse...

porr fernanda adoro essas menininhas com cara de ingenuas,meninas de condominio filhinhas de papai,tudo gostosinha cheirando a talco,essas a gente adora bater na carinha delas com o pau,uma surra de pica no rostinho angelical,pra borrar a maquiagem q o papai troxa deu,bater com a pica bem dura no rostinho da putinha de 4 olhando pra cimma com medo, e depois fuder ela de 4, pra ela ver oque é bom, e falar vai putinha se faz de dificil agora vai, filhinha de papai toma no rabo toma,sai rebolando essa bunda agora com um pau grande no cú, menininha mimada só fica quieta assim mesmo chupando rola e tomando no cú pro papai dela saber a puta q ele criou,q se faz de santinha meiguinha dentro de casa, e que na rua usan e abusan da boquinha de chupadora dela e arregaçan a bundinha da menina do papai, adoro isso fernandinha, bjos seu amigo,ADEMIR.

Fernanda Schiavo disse...

pq vc é sadicoooooooooooooo
e taradooooooooooo

garanto q nenhuma menina assim nunca fez nada pra vc... e mesmo assim vc qer fazer todas essas maldades com todas elas, ou seja, taradoooooo hehehehe

Postar um comentário

 
;